Um amor Improvável


Perdida aqui em meus pensamentos me pergunto sobre você
Uma escolha para mim tão improvável
Alguém por quem eu nunca imaginei que fosse me apaixonar
Você chegou assim de repente, de mansinho
Como quem não quer nada foi conquistando meu carinho
Minha amizade, minha admiração
Aos poucos foi conquistando o meu coração
Me fazendo sentir algo que eu já quis extinguir da minha vida
Fez eu me apaixonar, sonhar, fazer planos
Querer mais uma vez estar ao lado de alguém
Compartilhar a vida, momentos e conquistas
Me fez acreditar que tudo é possível
Você preencheu um espaço vazio
Tirou toda a angústia e tristeza que haviam se instalado
Me deu segurança, amor, atenção
Me proporcionou todo carinho que estava faltando
Transformou meus dias com novas alegrias
Me fazendo enxergar novos horizontes
Novas possibilidades
E eu só tenho a agradecer por toda dedicação
Carinho e respeito por mim
Por me trazer confiança
Paz e dias melhores
Por fazer parte da minha vida
E acima de tudo por me amar como eu sou.
Amo você...

Autoria: Karen Vaikus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Papercraft - South Park

Talvez a gente deva ficar juntos