O amor está nos detalhes

Não sei porque complicamos tanto um sentimento tão simples como o amor, que se alegra com um simples bom dia logo de manhã.
Muitas vezes não precisamos dizer um Eu Te Amo para demonstrar o quanto gostamos de alguém. O amor está nos pequenos detalhes e são eles que sustentam esse amor num relacionamento.
São pequenos gestos como "se cuida" ou "você está tão linda" que fazem o nosso coração transbordar de amor.
Não é preciso presentes caros, passeios de luco, declarações em público ou um carro importado.
É aquele "posso te ver hoje?" no meio da semana que chega de forma descompromissada, uma mensagem no meio do dia que diz "estou morrendo de saudades" que faz toda diferença. Ou quando estamos com problemas e a pessoa diz "vai ficar tudo bem, estou com você".
O amor se alegra com a simplicidade. Quero alguém que se importe comigo, que esteja ao meu lado me apoiando, que queira assistir um filme agarradinho no sofá, que fique deitado comigo num dia chuvoso, que ria das minhas bobagens, que lembre de mim no meio do dia.
Que queira saber como estou, se preocupe como foi meu dia, que me surpreenda.
Não quero presentes, quero presença, quero atenção.
Quero alguém que faça eu me apaixonar todos os dias, que me faça reinventar sempre uma mesma história.
Que me encha de paz, amor e sentimentos bons.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Papercraft - South Park

Talvez a gente deva ficar juntos